Sobre o Movimento Dimensões e o Espaço-tempo

Sobre o Movimento Dimensões e o Espaço-Tempo

Por Gilberto Angelo

Junho de 2019

O movimento sempre foi a causa da percepção de tempo… Porém, a sensação que o movimento causa, não é o tempo cronológico. O tempo cronológico (a estrutura comum e externa aos seres, que há dentro de 1 minuto que contém 60 segundos, e dentro de uma hora contém 60 minutos ou 3600 segundos) é somente um sistema de medida criado pelo homem para que ele possa se organizar neste mundo.

Nem mesmo o UTC (tempo universal coordenado) estando vinculado ao TAI (tempo atômico internacional) são sistemas de medidas reais. Talvez o TAI, seja uma breve e vaga percepção do real tempo, que iniciou-se com o movimento deste universo vivo.

O próprio universo iniciou-se com o tempo. É importante que saibam que há muitas percepções de espaço-tempo, conforme a vibração (velocidade atômica) de uma determinada consciência, é capaz de perceber-se existindo em um determinado corpo, ou perceber alguns objetos em movimento.

O movimento sempre foi o responsável pela sensação de tempo. Tudo que se desloca de um ponto A, indo em direção à um ponto B, vai sempre estar sendo influenciado pelo espaço-tempo. Mesmo que todos os relógios do mundo tivessem parado de funcionar e não houvesse nenhum tipo de sistema de medida, ainda assim, o objeto ou pessoa, estariam sob o efeito do espaço-tempo.

Por exemplo: se você joga algo para o alto, esse objeto que você lançou, vai estar sempre submetido ao tempo e espaço. Mesmo que você não esteja se orientando pelo tempo cronológico comum, haverá sempre um período, para que tal objeto retorne ao seu ponto de partida, ou se desloque até seu destino. Entendem?

E esse simples gesto, ou seja, o movimento de um objeto trafegando, e indo de um ponto A, em direção à um ponto B, cria o espaço-tempo denso. Porém, mesmo que nada se desloque por esta realidade(sob uma visão externa das coisas), ainda assim, tudo dentro deste universo, está sempre em movimento atômico e subatômico. Sempre!

Os átomos que constituem todas as coisas, estão sempre se movimentando. E isso, cria o espaço e tempo para tais coisas (pessoas, animais, frutas, e etc …), que são constituídas pelos átomos, e seus movimentos nos níveis subatômicos.

Há diferentes percepções de espaço-tempo. Ou seja, quando as consciências espirituais-vibracionais, se deslocam externamente pelo espaço-tempo (locais) em altíssimas velocidades, altera-se também as velocidades atômicas de tais indivíduos e objetos. Os seres que se deslocam sobre tais circunstâncias, estão neste momento existindo e percebendo uma diferente noção de espaço-tempo. Por isso Einstein expressou a famosa equação-fórmula: E=MC².

Há muitos seres-consciências que existem pelo cosmo e vibram em diferentes velocidades vibracionais atômicas e subatômicas. Esse movimento, cria as tão comentadas dimensões, que na verdade são reinos de consciências. Cada reino de consciência-dimensão (não todos), é capaz de ser habitado por seres que vibram em diferentes frequências vibratórias.

Um exemplo disso é a Terra: uma dimensão ou reino de consciência, onde há diferentes frequências vibratórias. Desse modo, há muitos seres de diferentes vibrações, habitando um mesmo reino de consciência.

Às vezes, seres ainda encarnados em uma forma biológica, que habitam um mesmo planeta (uma mesma dimensão), não conseguem enxergar ou relacionar-se com outros seres, que também estão encarnados em corpos, mas que estão em diferentes faixas vibratórias (frequências) daquele mesmo reino de consciência.

Todas as dimensões têm um limite vibratório mínimo, e outro máximo. Quando as consciências espirituais inseridas em uma determinada dimensão( reino de consciência), excedem os limites mínimos e máximos de uma dimensão, essas consciências são automaticamente encaminhadas para um próximo reino de consciência, de acordo com sua vibração (velocidade atômica e subatômica).

Na Terra, muitos entendem esse processo como morte. Porém, há alguns poucos que excedem os limites dimensionais, transformando seus corpos biológicos. Ou seja, em tais circunstâncias a consciência proporciona uma profunda alteração vibracional em sua entidade biológica, alterando intensamente a velocidade vibracional atômica de seu corpo (o corpo pode se transformar e desaparecer de uma dimensão).

Tal mudança, é fruto de um diferente estado de ser e existir (diferente modo de vibrar) no mundo. Geralmente essa mudança ocorre quando uma determinada consciência vibra, e adquiri a INFORMAÇÃO (luz) alinhada com o AMOR (uma intensa e rápida velocidade vibracional). Assim, é possível acessar outras dimensões, ou reinos de consciência, de acordo com sua velocidade vibracional atômica (popularmente chamada de vibração).

A mudança vibracional, ou aceleramento atômico e subatômico neste setor cósmico, é conhecido como transição planetária na Terra. O objetivo último de tais mudanças, é elevar novamente este Universo por completo.

Porém, não se sabe, se este universo com toda sua unidade de existência, entre os incontáveis reinos de consciência, vai retornar ao que era antes (antes de entrar no movimento existencial, criando o espaço-tempo), ou se vai seguir em um novo tipo de ser, e existir, com toda sua ampla existencialidade.

As muitas Hierarquias estão auxiliando nesta Operação de Migração Universal-Multidimensional. É uma Operação muito delicada, porém era preciso que fosse feito algo. Pois, a existência das consciências parecia decair mais e mais, densificando a vida cada vez mais no espaço-tempo lento. Essa anomalia poderia levar todo o Universo a um estado de não regresso (uma Queda mais profunda) sobre a consciência de si mesmo.

Muitas e muitas vezes, sempre foi informado e solicitado para a Humanidade terrestre: sejam Amor. Vibrem Amor… Essa tática da Luz sempre foi tentada na Terra . Sabem por qual motivo ?

Vocês já devem estar conscientes, de que tudo que cada consciência individualizada faz, pensa, e sente afeta de uma forma ou de outra, ao Universo vivo. Pois bem, conforme as consciências alteram sua vibração (velocidade vibracional atômica), elas permitem e possibilitam que o Universo retorne até as dimensões superiores, além do movimento que cria o espaço-tempo, digamos assim.

Tenho insistido expondo essa questão do espaço-tempo, pelo fato de que toda a movimentação macrocósmica, é quem deu origem ao tempo e espaço. Ou seja, todas as movimentações planetárias, as movimentações dos sistemas solares, as movimentações das galáxias.

Todo esse processo universal, e multidimensional, por envolver várias dimensões (reinos de consciência), estão sempre vinculados e interconectados com os movimentos microcósmicos (ATÔMICOS E SUBATÔMICOS).

O movimento criou a necessidade de espaço. Conforme se percebe o espaço, cria-se a sensação de período, ou tempo (não é o tempo cronológico). Sendo assim, entenda que tudo em movimento sempre cria o espaço-tempo. O movimento junto com a velocidade, criam as dimensões-reinos de consciência.

Mesmo uma pedra parada, não está jamais estática. Pois há sempre uma imensa movimentação atômica-subatômica e macrocósmica, por trás de algo supostamente estático.

Há sempre, movimentações planetárias, movimentações dos sistemas solares, movimentações de galáxias inteiras, que se tornam uma perfeita Unidade universal, em uma visão macro, e isso cria o giro universal, ou seja, o respirar do cosmo em tudo. Nada nunca está estático dentro do Universo.

Meus amores, saibam que nossa existência coopera em uma grande unidade, e movimentação universal. A vida por si só, não se explica por essa existência biológica.

Há uma Hierarquia espiritual-vibracional muita ampla, que é composta por inúmeros seres e consciências, que vibram em diferentes faixas vibratórias dos muitos espaços-tempos (reinos de consciência-dimensões). Por trás de todo esse processo que entendemos como uma vida, há irmãos e irmãs mais velhos dos quais somos descendentes. Eles nos amam muito!

Por favor, permitam que fique claro em cada centro luminoso (coração), que a Informação (Luz) recebida com o coração, se torna Amor, e o Amor é sempre a chave em qualquer dimensão. As velocidades vibracionais atômicas-subatômicas mais rápidas, acessadas na Terra, se traduzem como: Informação (Luz) em sintonia com o Amor .

Recebam a Luz com Amor, e vai estar tudo bem, meus queridos irmãos e irmãs.

 

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://www.facebook.com/gilbertoangelo.amor/posts/539465256585391
Grata Gilberto Angelo!


Fonte: De Coração a Coração
Ver Artigo Original