Dando a Si Mesmo Tempo Para Receber

Por Shanta Gabriel

Estamos nos baseando na sabedoria compassiva e atemporal das Mensagens de Gabriel para fornecer insights e inspiração que podemos aplicar todos os dias de nossas vidas. A mensagem desta semana nos lembra como entrar em contato com nosso Eu mais profundo e Divino.

“Um relacionamento pleno com o seu Eu Superior só é possível quando você se dá tempo para receber das fontes mais profundas do seu ser”Arcanjo Gabriel

Felizmente, quando o Arcanjo Gabriel apareceu em minha vida, eu já havia estabelecido uma prática espiritual dos anos que passei com meu guru.

Usando meu tempo logo no início do dia para me sentar, concentrar-me na respiração e orar antes que minha meditação se tornasse a maneira mais importante de começar minha manhã. Meus dias eram muito diferentes e não tão confortáveis ​​se isso fosse interrompido.

Após a visita do Arcanjo Gabriel e o início de seus ensinamentos, meu foco na hora da meditação tornou-se muito diferente. Havia menos atenção à energia de fora de mim e mais consciência no desenvolvimento de um relacionamento com meu Eu Superior como meu novo melhor amigo.

Os ensinamentos envolviam um reconhecimento que eu nunca havia experimentado – que meu Eu Superior agia como o guardião dos portões do meu sistema de orientação. Foi-me dito que era importante estabelecer minha intenção de permitir que meu Eu Superior fosse o filtro que recebesse a sabedoria das frequências mais altas. Isso atrairia apenas os professores não-físicos que estivessem em harmonia com o propósito da minha Alma.

Houve momentos em que permiti um canal aberto para quaisquer ensinamentos que quisessem passar por mim. Foi muito emocionante, no entanto, levou a um pouco de confusão e estimulação em meus domínios mentais. Às vezes eu acabava me sentindo desorientada e doente. Mas quando prestei atenção ao meu Eu Superior e permiti uma abertura para esse canal, o trabalho criativo começou a fluir através de mim. E o mais importante, todo esse trabalho foi centrado no meu coração.

Comecei a sentir ondas de sentimentos amorosos que curaram muitos dos velhos padrões que faziam sentir tão sozinha e isolada. A Luz Divina derramou através das novas portas que minha Alma abriu para a consciência superior e eu literalmente comecei a me “iluminar”.

Essas experiências poderosas foram profundamente gratificantes e curativas para mim. Elas também estimularam mais desejo de fortalecer essa conexão com a energia da Fonte. Percebi que quando estava alinhada com minha Alma, através do meu Eu Superior, me sentia maravilhosa. Havia uma sensação de estar feliz sem motivo aparente.

Quando deixei minha prática espiritual de lado e não me concentrei nessa poderosa conexão com as frequências mais altas, comecei a me sentir perdida e menos fortalecida. A inspiração que eu precisava para me sentir inteira estava dentro de mim. Esse foi um novo foco para mim. Lá, nos momentos especiais que me dei, experimentei um fluxo de Amor Divino maior do que qualquer outro que experimentei no mundo ao meu redor. Preencheu o vaso vazio em minha consciência e me deu uma nova vida.

Todos nós temos essa capacidade de receber o Amor Divino. Está lá esperando que abramos os canais receptivos para receber aquilo que mais desejamos experimentar. O foco de nossa consciência e nossas intenções se tornam de grande valor para termos um relacionamento profundo e gratificante com nosso eu mais divino e autêntico. E leva apenas um pouco de tempo para receber.

Presença Divina,

Obrigada pela dádiva do Equilíbrio no meu dar e receber da vida. Obrigada por me ajudar a focar no que é mais importante para o meu crescimento como ser espiritual no mundo. E acima de tudo, obrigada por me conectar ao meu eu verdadeiro, divino, eterno e mais autêntico em todos os momentos. Que assim seja. Assim é. Amem.

Shanta Gabriel

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração”
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Apometria Cósmica e Dinâmica, Mesa Hologramas de Auto Cura Arcturiana- lecocqmuller@gmail.com
ShantaGabriel.com


Fonte: De Coração a Coração
Ver Artigo Original


Deixe um comentário