Por que Tesla Disse que 3, 6 e 9 Eram a Chave Para o Universo?

Por que Tesla disse que 3, 6 e 9 eram a chave para o universo?

Suraj Sukale

Tesla acreditava que os números 3, 6 e 9 tinham extrema importância. Em uma citação, ele chegou a afirmar que “se você conhecesse a magnificência do três, seis e nove, teria uma chave para o universo”. A maioria rejeitou suas alegações como insanidade.

 

O que Nikola Tesla estava tentando dizer?

A matemática não foi criada pelo homem. Em vez disso, foi descoberta. A matemática é a lei universal do universo e não importa onde você esteja, 2 + 2 sempre será igual a quatro. Isso também pertence aos padrões contidos no universo. Muitos desses padrões formam a base da geometria sagrada.

Um dos principais padrões observados na natureza é o poder do binário e o poder do número dois. Células e embriões ainda seguem esse padrão específico que é: 1, 2,4,8,16,32,64,128, 256 e assim por diante.

Segundo o cientista Marko Rodin, os números 3, 6 e 9 compõem um vetor da terceira para a quarta dimensão a que ele se refere como o “campo de fluxo”. Nesse campo, está contida uma energia dimensional mais alta que produz o circuito de energia dos seis pontos seguintes.

 

Espere, o quê?

Por exemplo, pegue o número 1. Duplique e você terá 2. Duplique e você tem o 4. Duplique 4 e obtenha 8. Duplique 8 e tenha 16. Se você somar 1+6 obtém 7, 16 dobrado é 32 e o número resultante de 3+2 é 5. Você pode continuar a fazer isso e você nunca alcançará os números 3, 6 e 9. Não importa o quão longe você vá, nenhum de seus resultados incluirá esses números.

Tesla 3-6-9

No entanto, tente dobrar 3. Você receberá 6, agora dobrará 6 e obterá 12. 1+2 é 3, mas nesse padrão, você não vê 9. Mas se você fazer um padrão usando o número 9, algo mais acontece inteiramente. 9+9 é 18, 1+8 é 9. Não importa quantas vezes você faça isso, o resultado será sempre 9.

 

O Símbolo da Iluminação

Se você fosse à Pirâmide de Gizé, veria que não só existem três pirâmides maiores em Gizé, todas lado a lado, que refletem as posições das estrelas no Cinturão de Orion, mas também há um grupo de três pirâmides menores. Se você olhar para a natureza, verá também o uso de simetria tripla e sêxtupla, incluindo a forma de telha hexagonal no favo de mel.

Poderia Tesla ter entendido algo especial em relação ao número três e depois usado esse entendimento em sua própria pesquisa científica pessoal?

 

A Magnificência de 9

Para começar, pense em dois opostos. Você pode usar o Norte e o Sul, ou a Luz e a Escuridão.

De um lado você tem 1, 2 e 4; por outro lado, você tem 8, 7 e 5. Tudo no nosso Universo é um fluxo entre esses dois lados. Semelhante a um pêndulo, e o movimento entre os dois seria algo como o símbolo do infinito.

Ambos os lados são governados por 3 e 6. O 3 governa 1, 2 e 4, enquanto 6 governa 8, 7 e 5. Se você estiver bastante próximo do padrão, as coisas se tornam ainda mais complicadas, pois 1 e 2 é igual a 3, 2 e 4 é igual a 6, 4 e 8 é igual a 3, 8 e 7 é igual a 6, 7 e 5 é igual a 3, 5 e 1 é igual a 6, 1 e 2 é igual a 3.

O mesmo padrão em uma escala maior seria 3, 6, 3, 6, 3, 6………

E os 3 e 6 são governados por…… 9.

Nove seria então a unidade de ambos os lados da equação, ou o próprio Universo. A vibração, a energia e a frequência. 3, 6 e 9.

Embora os números pareçam incompreensíveis, na verdade eles produzem um padrão continuamente que pode durar para sempre ou infinitas vezes. Muitas pessoas podem ter pensado que Tesla é louco, no entanto, em vez disso, não era que ele fosse louco, era que sua mente pensava tão profundamente que ele realmente descobriu a equação matemática do Universo. “No dia em que a ciência começar a estudar fenômenos não-físicos, ela fará mais progressos em uma década do que em todos os séculos anteriores de sua existência”.

 


Fonte: https://pt.quora.com/Por-que-Tesla-disse-que-3-6-e-9-eram-a-chave-para-o-universo