Expressão Amorosa
Ann Albers
Janeiro de 2021
Quando adolescente, não tive um grande problema em compartilhar minhas opiniões. Na verdade, eu era tão forte sobre isso que às vezes minha mãe pegava o pano chão e corria pela cozinha me perseguindo enquanto eu me escondia atrás dos balcões, enquanto ela tentava me dar umas boas pancadas por falar!
Era engraçado até na época e, muitas vezes, depois caíamos na gargalhada!
Eu participava de passeatas com colegas de classe na escola, onde realmente conversávamos com nossos senadores e eu, com toda a minha hipocrisia adolescente, fazia perguntas que eles não sabiam responder. “Como você pode sentir integridade ao votar em algo que acabou de me dizer que não acredita?” Eu tive uma onda de raiva.
Ao longo dos anos, percebi, às vezes da maneira mais difícil, que não posso presumir que meu caminho seja o “certo” para ninguém além de mim mesma. Quando fiquei frustrada com meu ex-marido anos atrás porque ele pegou um resfriado e não me deixou curá-lo, ele me disse com toda a franqueza: “Talvez eu tenha ficado doente porque essa é a única maneira de me permitir descansar.” Uau. Isso foi um abrir de olhos. Eu ainda pensava comigo mesmo: “Eu nunca faria isso!” e depois, ao longo dos anos, passei a ficar doente para me ensinar lições!
Eu fui a um médium com vinte e poucos anos que me disse que eu estaria trabalhando no futuro, em uma loja com plantas e cristais e me lembro de pensar com humor: “Sim, talvez eu tenha uma cooperativa!” Dentro de uma década eu já havia trabalhado bastante como engenheira e era vidente na vitrine de uma loja com plantas e cristais.
Moral da história – a vida sempre me ensinou que não sei tudo. Eu não sei quem serei no futuro. Estou florescendo e posso escolher meu caminho ao longo do caminho. Você também.
Eu não sei o que é melhor para ninguém (a menos que eu esteja deixando os anjos passarem por mim!) e não é da minha conta educar alguém que não pediu por isso. Eu sei o que ressoa e o que não ressoa e farei isso sem me desculpar, mas não posso esperar que outros se sintam como eu mesma.
Se aprendi uma coisa que mudou completamente a minha vida, foi discernir em vez de julgar, e viver e deixar viver.
Então, enquanto você observa este ano selvagem de opiniões e perspectivas variadas se desdobrar, faça o seu melhor para simplesmente ser verdadeiro consigo mesmo e se concentrar nas coisas, pessoas e situações que ressoam com você.
Se a notícia te empolga, assista-a. Se não, desligue-a. Se você adora sentar e meditar, faça-o. Se você adora estar ocupado, vá em frente.
Seja sincero com você — seu eu perfeito, precioso e único — e deixe que os outros façam o mesmo.
Em um estado de paz interior, o caos do mundo não pode se infiltrar em sua consciência. Em um estado de autoaceitação amorosa, você pode expressar amorosamente o seu verdadeiro Eu amoroso, mesmo nas mais simples de suas ações diárias. Este amor, esta paz é, em última instância, o maior presente vibracional que você pode compartilhar com a humanidade.
Aqui estão algumas dicas de como se expressar com amor …
1. Expresse-se através do seu Ser, em vez de palavras
Somos mais eficazes em “fazer com que os outros nos compreendam” quando pregamos o que pregamos e vivemos nossa verdade. Não adianta pregar a paz e, ao mesmo tempo, irritar alguém por fazer algo errado. Muito melhor, fazer o que for preciso para estar em paz consigo mesmo. Desafie-se, toda vez que quiser fazer alguém errado, se tornar certo … para você, de acordo com seus padrões desejados.
Como Gandhi disse sabiamente: “Seja a mudança que você deseja ver no mundo“
2. Expresse-se por meio de ações que sejam consistentes com seus ideais
Se você quer ser conhecido como alguém gentil, seja gentil. Se você quer ser conhecido como alguém honesto, seja honesto consigo mesmo. Se você quer ser conhecido como alguém doce, seja doce, mas acima de tudo faça essas coisas sendo autêntico.
Às vezes você não vai se sentir bem.
Você pode gentilmente deixar as pessoas saberem que você está chateado, cansado ou não pode ajudar. Você pode honestamente decepcionar as pessoas com bondade amorosa. Você pode expressar até as coisas difíceis de uma forma que corresponda aos ideais que deseja incorporar.
Procure modelos de comportamento. Leia artigos online de pessoas que você admira. Mais poderosamente de tudo, vá ao seu coração e pergunte-se: “Como a versão ideal de mim agiria?” Siga a partir desse lugar de orientação interior.
3. Expresse amor sempre que puder
O amor é a expressão mais elevada de todas. Acorde e agradeça seus lençóis. Agradeça seu banho. Ame seu café da manhã. Elogie as pessoas ao seu redor quando elas fazem algo que você admira.
Agradeça ao seu carro pelo serviço. Uma expressão de amor espalha boas vibrações para o cosmos.
Esta pode ser uma semana “empolgante”, enquanto observamos o conflito de perspectivas variadas no mundo exterior.
Em nosso mundo interior, no entanto, podemos definir que tipo de semana queremos viver e, por falar nisso, que tipo de dia vivemos, todos os dias.
Desejo a todos paz, felicidade e, claro, expressão autêntica e amorosa.
— Ann Albers
Direitos Autorais
@2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e Gratidão