Emoções na Era Digital

Emoções Na Era Digital

Arcturianos

Agosto de 2019 

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos a satisfação de nos conectarmos com todos vocês.

Nós temos nos interessado pelas formas como todos vocês se comunicam entre si, e reconhecemos que houve muitas mudanças ao longo dos anos em relação aos tipos de dispositivos de comunicação que vocês tinham disponíveis. Agora vocês têm várias maneiras de enviar uma mensagem para outra pessoa ou conversar com outra pessoa instantaneamente. Isso aproxima vocês como um coletivo.

Sim, esse contato olho-no-olho ainda é ideal, mas há distâncias entre você e seus entes queridos por causa da escola, viagem, trabalho e por uma série de outras razões. Não é maravilhoso que você tenha a oportunidade de se conectar tão facilmente uns com os outros, apesar dessas distâncias? Agora, é ideal você poder conversar sobre seus sentimentos uns com os outros. É a preferência. É saudável. Isso permite que todos os outros falem sobre seus sentimentos e, acredite ou não, sua tecnologia está ajudando nesse sentido.

Se você tivesse contato apenas olho-no-olho com os outros como a única oportunidade de compartilhar o que estava sentindo, a probabilidade de compartilhá-lo diminuiria bastante. Mas como você pode enviar um texto, um e-mail ou deixar uma mensagem de correio de voz em que você possa se expressar e saber que sua mensagem será recebida, há uma grande probabilidade de você ser autêntico, genuíno e honesto sobre o que está acontecendo com você, emocionalmente.

Às vezes é muito difícil encontrar as palavras certas para expressar como você se sente, e assim você pode editar esse texto ou aquele e-mail repetidas vezes até conseguir o que é certo. Agora, é claro, você já escreveu cartas e outras formas de se comunicar antes desta era digital em que se está, mas recebe-se uma entrega instantânea, e isso é útil. Isto está, como dissemos, aproximando vocês.

Queremos que todos aproveitem o fato de ter essa tecnologia e usá-la para iniciar essas conversas difíceis em torno de sentimentos com aqueles que são tão significativos em suas vidas. Seja mais aberto não só pela razão de você querer aprofundar a conexão que tem com outra pessoa, mas também porque você deve isso a si mesmo para expressar como se sente. Quando você compartilha o que você tem para compartilhar, também é importante usar palavras emocionais, como “triste”, “zangado”, “com medo” e assim por diante.

Quando você está dizendo a alguém como você se sente, verifique se você sabe como se sente. Certifique-se de que você está sentindo e não apenas dizendo à outra pessoa que ela o machucou, por exemplo. Isso não é informação suficiente. É importante reconhecer o sentimento que existe. Essa é a única maneira de compartilhá-lo, e com todos esses dispositivos diferentes que você tem agora, é mais fácil do que nunca para os seres humanos estarem em contato uns com os outros e reconhecer a oportunidade que se tem de conectar e elevar o nível de consciência daquelas emoções que são tão importantes.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós apreciamos ter nos conectado com vocês. ”

 

Fonte: https://danielscranton.com
Tradutora e Editor: Laudi Fagundes e Marco Iorio Júnior
Esta mensagem ressoou com você? Então compartilhe para nos ajudar a divulgar as mensagens dos Seres de Luz


Fonte:
Trabalhadores da Luz
Ver Artigo Original