O Apoio Está Sempre Disponível
Ann Albers
Março de 2020
Olá a todos,
Este é o momento perfeito na Terra para nos engajarmos em nossas práticas espirituais, para permanecermos saudáveis e fortes à nossa Luz. Devemos absolutamente respeitar as precauções em 3D – lavar a louça, distanciar socialmente e ficar em casa, se pudermos – se não por nós mesmos, por compaixão pelas pessoas ao nosso redor. Ao mesmo tempo, não precisamos ter medo. Sempre temos ajuda e orientação celestiais.
Em tempos regulares, não faço muito para me conectar. Depois de duas décadas conversando com anjos, permaneço conectada a maior parte do tempo. Normalmente, tomo alguns minutos todas as manhãs em silêncio, leio algo positivo e depois faço o mesmo antes de dormir. Quando posso, medito.
No entanto, com o mundo tão agitado como agora e a vibração do medo tão intensa, estou fazendo muito mais para manter minha energia forte e positiva. Passo mais tempo em silêncio antes e depois do trabalho, orando, olhando, fazendo mantras para o mundo e, como os anjos gostam de dizer, aproveitando o tempo para “sentar, respirar e receber”.
Se você não estiver fazendo nada, tente. Parece delicioso. Você pode ser totalmente sugado pela vibração do medo e, se estiver disposto a “sentar, respirar e receber”, dentro de 5 a 10 minutos, poderá se acalmar e se sentir melhor. Funciona especialmente bem se você faz a respiração do nervo vago, que é uma inspiração lenta e depois uma expiração muito, muito lenta, como se você estivesse respirando através de um canudo. O nervo vago diz ao corpo para descansar e digerir. É o nosso sinal biológico “você está seguro”. Funciona ainda melhor se você pode fazê-lo fora ou perto de um pouco da natureza, como uma planta, uma rocha ou um cristal, porque a energia da natureza é pura, não filtrada, é a “Fonte” em sua forma.
A orientação que você receberá como resultado de se abrir e permitir que seus anjos se sintonizem com você (simplesmente através da respiração e do recebimento) diariamente é fenomenal. A ajuda que você recebe simplesmente pedindo a seus anjos o que você precisa e saindo do caminho, deixando de lado o medo e a dúvida, sim, pode mudar a sua vida.
Eu estava caminhando na semana passada, quando alguém na trilha na minha frente começou a tossir sem cobrir a boca. Eu estava em segurança a 6 metros de distância, mas não me emocionei; então, em vez de ficar excitada, pedi orientação. “Você não é uma vítima, Ann!” Ouvi os anjos dizerem com Amor, mas com bastante firmeza. “Chame o vento!” Ah! Eu esqueci! Eu amo o vento! “Queridos espíritos do vento, por favor, soprem seu vento em mim!” O vento mudou e passou soprar de lado na trilha, e eu esperei um pouco mais até que essas pessoas se distanciassem mais um pouco e o vento limpasse o caminho, depois continuei a caminhar em paz e feliz.
Existem almas bonitas com quem me correspondo e que estão doentes. Eles estão chamando seus anjos e recebendo orientações claras como cristal. Não são pessoas que já conversaram com anjos antes, mas pessoas incríveis que simplesmente abriram sua mente em um momento de necessidade e se abriram para receber o Amor. Eles estão se curando, permitindo-se sentar nas correntes de Amor que estão sempre disponíveis, e permitindo que seus corpos façam o que sabem fazer quando não são atacados pelo medo e pela dúvida. Estou admirada com a coragem e o compromisso deles em explorar a Luz.
A ajuda está sempre aqui. Você nem precisa acreditar plenamente. Você só precisa tentar, com a mente aberta. Eles oferecem energia, Amor e sabedoria quando você mais precisa.
Aqui estão algumas dicas para aproveitar sua orientação:
1. Sentar-se. Respirar. Receber
Você provavelmente está cansado de ouvir isso, mas realmente funciona. Defina um cronômetro e sente-se em uma cadeira confortável. Inspire lenta e vagarosamente. Pretenda receber Amor, apoio, cura, graça, etc., de seus anjos. Pretenda estar em sintonia com as energias dos seus sonhos enquanto estiver nisso. Apenas pretenda se abrir, abrir, abrir e sentir. Confie em que você recebeu, mesmo que não sinta nada. Se você continuar fazendo isso, eventualmente sentirá. Respire devagar e profundamente, expire mais devagar do que inspirou, quando fizer isso.
2. Confie nos seus sentimentos
Se você se sentir confortável ou neutro fazendo alguma coisa, faça-o. Se você se sentir desconfortável ou resistente, não o faça. Apenas ouça seus próprios sentimentos. Os anjos se comunicam frequentemente por esse meio simples e, se você apenas se ouvir, perceberá sua orientação. Se você não tiver certeza de algo, espere até ter certeza. Dessa maneira, fui orientada quando ir ao supermercado, a evitar caminhadas e quando pegar o telefone e ligar para alguém que precisa.
3. Escolha se amar
Você pode nem sempre gostar de si mesmo, mas conceda-se Amor e compaixão de qualquer maneira. Quando você é gentil consigo mesmo, ouve sua orientação mais claramente. Quando você está se batendo, coloca uma névoa de baixa vibração ao seu redor, o que dificulta a percepção de sua orientação. Você pode não se sentir caloroso e confuso consigo mesmo o tempo todo, mas pode escolher, usando o seu livre-arbítrio, se abraçar e ser gentil consigo mesmo;
O Amor próprio é uma vibração maravilhosamente alta que permite ouvir ainda mais claramente. Fazer a escolha de amar a si mesmo permite que você se sente, respire e receba, sabendo que você é digno dessa ajuda.
Todos somos guiados. Todos somos amados além de qualquer coisa que possamos imaginar. Todos nós temos fluxos energéticos constantes de paz, prosperidade e bem-estar como energia fluindo através do Universo para nós. Precisamos apenas permitir o bem e, da melhor maneira possível, afinar as vibrações não tão divertidas.
Podemos realmente estar “no mundo, mas não nele”.
— Ann Albers
Direitos Autorais
©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
Luz, Amor e Gratidão