Características Das Almas Pleiadianas Encarnadas

Características Das Almas Pleiadianas Encarnadas

Sensibilidade, amorosidade, desejo profundo de paz, harmonia, e felicidade para todos.

Possuem uma energia áurica agradável e por isso muitas pessoas se sentem atraídas.

Por sua sensibilidade são muito compassivas, e tendem a sacrificar-se para atender às necessidades alheias.

Em vez de expressarem raiva abertamente, se reprimem e absorvem as próprias emoções e as do seu redor com a esperança de que os outros vão se conscientizar de que estão equivocados – não gostam de discutir.

E porque acreditam que devem permitir que todos devem fazer as suas escolhas, assumindo a responsabilidade por seu crescimento e aprendizado.

Elas se liberam através do choro solitário.

Mas devem aprender a se comunicar para evitar uma pressão dentro de si que pode fazer com que tenham uma intensa reação em alguma situação menor, como forma de liberação emocional.

Isso pode levar à uma imagem de serem reservadas e distantes, por terem a capacidade de um escape espaço-temporal da realidade para encontrarem quietude interior. A leitura, o cinema, são prazeres que se dão.

Isto pode formar bloqueios energéticos que geram sérias doenças físicas.

Para protegerem-se devem fortalecer a sua autoestima, a autoexpressão e o posicionamento nas situações, ancoradas no seu poder pessoal.

Isso apesar de não gostarem de compartilhar suas opiniões pessoais, evitando polarização e disputas.

Elas possuem uma fortaleza interior baseada na Fé, uma elevada compreensão do seu propósito desde criança, uma conexão com o divino mesmo nos momentos mais sombrios de suas vidas. São profundas Buscadoras de respostas espirituais para o descobrimento da sua Força inata.

E quando se tornam conscientes do seu crescimento amam-se a si mesmas como seres de Luz que são, e os sentimentos e duvidas se desvanecem.

Compartilhe respeitando os créditos
Resumo e tradução de Vilma Capuano


Fonte:
Amor e Luz
Ver Artigo Original


2 comentários em “Características Das Almas Pleiadianas Encarnadas”

Comentários fechados.