Metamorfose Global

Metamorfose Global

Junho de 2020

Se 2020 é sobre alguma coisa, é metamorfose. Metamorfose global.

Para a lagarta, diz o ditado, esse é o fim. Para a borboleta, é o começo.

Você não está apenas vivendo em um mundo em que uma realidade antiga está tendo sua estrutura dissolvida – toda a realidade – para que ela possa se tornar algo totalmente novo. Sua vida faz parte do processo. Você faz parte da dissolução – e também faz parte da nova estrutura que se forma sob a superfície, ainda não pronta para ser vista com clareza, e já claramente sentida.

Aqui estão as duas palavras a serem lembradas sobre a astrologia de 2020: poderosas e sem precedentes. Repetidas vezes, você está experimentando ativações que não ocorrem dessa maneira há séculos – ou mais. A mensagem é inconfundível: algo muito antigo está sendo dissolvido, em algo novo e nunca antes. E você é o espaço onde está acontecendo.

Muitas vezes, parece que tudo está chegando até nós e acontecendo conosco. A verdade é muito maior que isso. Está acontecendo dentro de nós – e está acontecendo para nós. Seu coração e o meu, suas palavras e as minhas,  e suas ações, como as minhas, são os espaços onde o novo está entrando no mundo.

Permitir que isso aconteça exige grande confiança – em você, na vida e no Mistério que o criou. Como diz minha amiga Annemiek, é um processo confuso. Exige nossa disposição de não saber como as coisas vão acontecer, amanhã ,ou no próximo mês, ou no próximo ano. E também a nossa disposição em esperar.

Estamos nos aproximando da metade deste ano, que começou com uma transformação da realidade em Janeiro (uma fusão do nosso guardião da realidade Saturno com nosso catalisador de metamorfose Plutão – em Capricórnio, onde esses dois não se encontravam há mais de 500 anos).

Terminará com uma mutação da realidade em Dezembro (o primeiro dos mais de 200 anos de conjunção de signos de ar pelos dois maiores planetas do nosso sistema solar – Júpiter e Saturno, que os antigos chamavam de dois gurus).

O que está acontecendo entre os dois é metamorfose.

Não acabou. Está apenas ficando real e profundo. Agora estamos a três dias do primeiro dos três eclipses dentro de 30 dias – um ciclo de redefinição cósmica tão potente que só acontecerá mais seis vezes neste século. Em duas semanas, seis planetas estarão em retrogradação, e mais dois eclipses estão chegando – em graus que não têm visto eclipses desde os meses anteriores a 11 de setembro de 2001.

As manchetes das notícias, sua própria inteligência celular e o céu ao seu redor estão todos dizendo a você – e a mim – a mesma coisa: é hora de abrir caminho, como nunca fizemos antes. O caminho a seguir está na nossa conexão mais profunda com o Mistério que nos criou e na preciosa orientação que ele oferece ao nosso mundo destruído.

Fonte: https://eraoflight.com/
Tradutora e Editor: Camilla Paciello e Marco Iorio Júnior


Fonte:
Trabalhadores da Luz
Ver Artigo Original