Mensagem do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
Uma técnica muito eficaz para fazer novas conexões em suas vidas é meditar e criar a partir dos éteres.
Suponhamos que você deseje atrair mais clientes para sua empresa. Simplesmente imagine-se indo para o espaço e depois brilhando, como se você estivesse ligando sua Luz de serviço para todos verem. Enquanto você permanece lá e permite que sua Luz e ofertas sejam transmitidas como um farol energético, você notará outras pequenas luzes acendendo em resposta, como estrelas brilhantes.
Essas são as pessoas que agora estão conectadas a você, e ao que você faz – aquelas que podem vê-lo em sua verdade, que ressoam com a sua energia, que você pode ajudar e que vão apreciar seus esforços.
Continue a brilhar o seu serviço com muita Luz, até ver todos os novos clientes acenderem suas luzes em resposta para você.
Agora você pode descansar facilmente, pois essas conexões foram feitas, e essas almas estão conscientes de você e do que você tem para oferecer, e elas aparecerão em momentos divinos.
Você pode usar a mesma técnica para encontrar o curador perfeito para você, novos amigos de mentalidade semelhante, todos os apoios que você possa sentir que precisa em sua jornada, mesmo uma nova relação amorosa.
Apenas brilhe a sua Luz e sua verdade, até ver a conexão sendo feita pela Luz do outro que se acende em resposta a você.
Você vê, você sempre está criando energicamente primeiro.
Isso permite que você veja por si mesmo que as conexões foram feitas, e não há mais nada que fazer, senão manter-se nesse espaço para elas se manifestarem em sua realidade.
É uma técnica maravilhosa de permitir que sua alma brilhe sua Luz claramente, para então ver por si mesmo aqueles que responderão absolutamente a essa chamada, na aceitação de suas puras intenções e capacidade divina de co-criar.
Arcanjo Gabriel
Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
Fonte: Trinity Esoterics
Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com