Nosso Tempo na Terra Chegou ao Ápice para um Momento de Escolhas
Junho de 2020
À medida que Mercúrio lentamente transforma o ciclo do tempo em seu retrógrado, toda a humanidade e o planeta Terra olham para trás através do tempo, dentro de si mesmos e dentro de suas memórias, buscando conforto, segurança, amor e esperança. O engraçado das memórias é que não existem duas iguais.
Isso ficará animado quando ficarmos cara a cara com o trapaceiro Mercúrio. Comparar notas de memória pode ser um jogo espirituoso, pois dois indivíduos não se lembram do mesmo evento, na mesma ordem de tempo. Não existe certo ou errado, existem apenas muitas dimensões e tempos. Então, de quem é a memória, cuja memória tem mais influência? Você ajusta suas memórias e se entrelaça, misturando-as com as memórias de outros, ajudando a criar uma nova tapeçaria da Verdade?
Mercúrio, como um cônjuge irritante, nos pede para consertar nossas redes, terminar nossa lista de tarefas e parar de procrastinar. Mercúrio pega todos os seus sentidos de Aranha e os move para dentro de si, de modo que sua perspectiva se suavize, permitindo que você ame a criação que você é neste momento, sem arrependimentos ou uma regata emocional para navegar.
Chegou a hora de espalharmos nossos corações, nossos braços, nossas asas, esperanças e procurarmos os Ventos da Mudança que nos conduzirão para longe de todos os liliputianos do Caos.
A Terra tinha paz total por um aspecto minúsculo do tempo, mas naquele hálito sagrado interior ela curou intrinsecamente e expansivamente. Por um tempo, houve Paz Mundial no meio do tumulto cósmico completo. Por um tempo, nos dobramos como o salgueiro, pressionados, humildes e em oração no joelho dobrado.
Nosso tempo na Terra atingiu um ábaco planetário de escolha, cada um de nós representando uma pérola no tempo. Nosso tempo na Terra diminuiu, à medida que nossa atração gravitacional aumentou. O que está escondido agora está à vista de todos, à medida que nossos olhos se ajustam para ver através das faixas escuras.
Com Mercúrio, vemos com os olhos de uma coruja perguntando quem, enquanto nossos dedos apontam para fora. Os presentes que surgem entre agora e os dias de verão do cão são brilhantes, brilhantes e percebidos na plenitude desse período. Os sinais no céu que você pediu estão prestes a nascer.
Como um profeta cego de antigamente, leia os sinais com seu coração, não com sua lógica. Neste mês, saudaremos Mercúrio retrógrado, pois nos faz sentar e comer todas as nossas ervilhas e cenouras emocionais, enquanto nos preparamos para os próximos capítulos de mudança cósmica, de acordo com o Decreto Divino.
Fonte: https://eraoflight.com/
Tradutor e Editor: Rafael Issa Gama e Marco Iorio Júnior