Gastamos muita energia tentando ser o que não somos ou tentando ser o que os outros esperam. Em ambos os casos saímos da nossa frequência de origem e, com isso, criamos uma série de desequilíbrios desnecessários em nossas vidas.
Perdemos o poder natural de realização, pois ficamos sempre sem energia. A partir disso começamos a experimentar dificuldades e a falta do dinamismo que fazem as coisas acontecerem.
Qualquer dificuldade seja em que nível for é um aviso do universo tentando mostrar que você está indo contra você, logo, contra o fluxo natural do universo. O único caminho que lhe conduz a uma vida bem sucedida é sempre o caminho que lhe conduz a si mesmo.
Você já conhece esse caminho, pois quando era criança estava em sua frequência e a vida tinha vibração. O poder quântico de colapsar novas realidades requer que volte a ser uma criança aos “olhos” do universo, ou seja, solte a tensão, deixe de se preocupar e faça tudo com boa vontade e não se preocupe com os resultados ou como será avaliado. Isso é tudo.
Para lhe ajudar nisso, pare todos os dias em algum momento, relaxe e afirme sem a pretensão de ter que acreditar: “Eu sou um ser ilimitado e me abro para experimentar as possibilidades que sintonizam o meu propósito.” Direcione a sua energia e atenção para isso todos os dias e verá o resultado.