Procure o Bem, Veja Somente o Bem, Sinta-se Bem

Procure O Bem, Veja Somente O Bem, Sinta-se Bem

Mensagem de Ann Albers

Janeiro de 2020

Eu cresci ouvindo de meus parentes de algumas gerações atrás da minha árvore genealógica falando sobre “nosso povo”, ou seja, sobre pessoas de etnia, cultura e formação similares. Isso me foi ensinado da maneira errada. Não pude deixar de pensar em uma criança pequena: “Todas as pessoas não são nosso povo?” Os pequenos sabem. Eles não veem diferenças. Eles veem o absolutamente incrível e fascinante “bufê da vida”.

Minha avó foi prejudicada em grande parte de sua vida porque, no início de seu casamento, pessoas de uma etnia diferente roubaram e espancaram meu avô. Ele se recuperou, mas seu espírito reteve a dor de ver as diferenças, até que, no final de sua vida, sua melhor amiga na casa de repouso era uma senhora querida da mesma etnia que ela temia. Juntas, elas “escaparam” em suas cadeiras de rodas, trocaram comidas étnicas e se deliciaram com sua humanidade compartilhada. As duas almas queriam a cura de aprender a amar as diferenças antes de deixarem o planeta. Foi uma bênção para todos os envolvidos.

Embora a maioria de nós não sonhe mais em julgar os outros com base na cultura, gênero, preconceito religioso ou superficialidades, ainda é fácil julgar quem pensa e age de maneira diferente do que jamais sonharíamos em pensar e agir. Eu participei de marchas de protesto no Capitólio no colegial e me orgulhava de ter “superarado” um senador que falava pelos dois lados da boca para um grupo de adolescentes na época. Olho para trás e percebo que tudo o que estava fazendo era acariciar meu ego, em vez de trabalhar para ver a perspectiva dos outros como certa … para eles.

Hoje em dia, não me preocupo muito com o que os outros estão fazendo. Não é da minha conta, a menos que alguém me peça ajuda. Em vez disso, concentro-me no que estou criando. Eu oro por aqueles que sofrem. Peço que aqueles que defendem a divisão sejam levantados à Luz do Amor. Envio Amor e Luz para aqueles que estão em terríveis circunstâncias e trevas, e faço o que posso, mas também me permito minhas próprias escolhas, meu próprio caminho e minha própria alegria. Nesta realidade, embora eu possa ser afetada pelo mundo ao meu redor, Deus é meu Deus, a Luz guia meu caminho, e minha vida é um ato de criação consciente.

Procure e encontrarás…” os anjos me lembram frequentemente. Aqui estão algumas dicas para buscar – e encontrar – mais Luz, mais bondade, mais alegria e mais inspiração em um mundo que nem sempre oferece essas coisas com a mesma facilidade ou visibilidade que poderíamos esperar.

1. Quando você ver a escuridão, procure a Luz

Enquanto a Austrália continua a queimar, há muitas almas heroicas ajudando a salvar todos os animais que podem alcançar. Nos desastres recentes, surgem histórias de caridade e bondade sobre-humanas. Entre as exposições públicas de inverdades, uma verdade maior surge.

Em todas as situações tristes e difíceis, há aqueles que trabalham duro para trazer uma Luz maior. Procure essas histórias. Compartilhe-as. Procure e chame a atenção para a Luz resplandecente saindo da escuridão.

2. Ore para ver a Luz surgindo em pessoas difíceis

Quando alguém o irrita ou faz escolhas tão distantes de você, fica claro que elas não ressoam com você, então tente evitar qualquer julgamento e ore para ver como elas estão se esforçando para encontrar mais Luz em suas vidas.

Por exemplo, almas zangadas estão buscando maior amor próprio. Almas invejosas estão tentando encontrar seu próprio poder. Almas que mentem e estão fora de integridade, ainda não sabem que podem viver e ser amadas em sua verdade.

Quando alguém age impensadamente em relação a mim, oro com todo o meu coração para ver como a alma dessa pessoa está se esforçando para encontrar um Amor maior. Ao me render à crença de quem eles realmente são, sou capaz de ver, com compaixão, a dor que os conduz. Nessa realidade, posso discernir em vez de julgar. Posso escolher o que pertence à minha vida com compaixão, em vez de precisar de raiva e julgamento para justificar meus limites.

Deus e os anjos amam essas orações e sempre nos ajudarão a ver a Luz tentando surgir nos outros … se estivermos realmente abertos a vê-la.

3. Use as mídias sociais como força de luz

Eu amo fotografia. Obriga-me a procurar beleza. Desafio-me a encontrar algo adorável para fotografar, mesmo nas situações mais brandas. Então compartilho essa beleza nas mídias sociais.

Se a fotografia não é sua opção, talvez citações inspiradoras sejam. Leia uma linha, ou uma página, um dia e compartilhe algo que o inspirou. Procure artigos sobre pessoas ajudando umas às outras, ajudando animais, limpando os oceanos, inventando tecnologias amigáveis ​​à Terra, fazendo avanços na ciência. Permita-se ser exaltado por essas histórias e compartilhe-as.

Compartilhe o que você está experimentando em sua própria vida. Você fez algo que te elevou? Você aprendeu algo novo? Compartilhe. Inspiramos a nós mesmos e aos outros quando compartilhamos nossas alegrias.

Em vez de usar a mídia social como um espaço para expressar queixas e dizer: “Como eles podem …!?” Com retidão e indignação, pergunte “Como você acha que eles podem …” como uma ferramenta para a compreensão. Se você postar algo de que não concorda, tente dizer algo como: “Acho isso difícil de entender. Eu não concordo. Mas estou me esforçando para ver como as almas envolvidas estão tentando crescer … alguma outra ideia?” Ou se isso não se parece com você, que tal “eu não gosto desse comportamento ou situação. Eu não concordo com isso. Isso me irrita e me deixa triste. Por favor me ajude a orar por… ”

Promova as descobertas vs. divisão e a oração vs. A crucificação. Você pode ser uma força de grande Luz, e ainda ter seu próprio ponto de vista sagrado. Como os anjos gostam de me dizer com frequência: “Se você se esforça para compartilhar o bem, primeiro precisa procurar e ver o bem”.

– – – – – – –

Vivemos em um mundo de incríveis contrastes. Existem muitas situações e comportamentos que parecem impensáveis ​​e sombrias. No entanto, ao mesmo tempo, surge uma Luz gloriosa e bela.

Quando as pessoas costumam me dizer que eu não vivo no “mundo real”, minha primeira resposta é convidá-las para o meu mundo – um mundo em que todos estão se esforçando para crescer em uma consciência maior de sua verdadeira natureza, um mundo em que há bilhões de almas fazendo contribuições silenciosas e públicas para o nosso bem coletivo diariamente.

Procure bem. Veja bem… Sinta-se bem 🙂

Amo todos vocês,

— Ann Albers

Direitos Autorais

Ann Albers
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão


Fonte:
Luz e Vida
Ver Artigo Original