Sananda e Os Irmãos De Alcyon
Por Elsa Farrus
Amado ser de Luz, Eu Sou Mestre Sananda, Kutumi, e Melchisedeck ao lado de Chamuel que identifica-se primeiro.
Estamos aqui ao vosso lado para abrir este espaço de co-Criação, em suas vidas diárias; muitos de vocês sentem que têm uma missão muito concreta e assim é, a mais importante neste momento é vibrar, reforçar a sua vibração, como seres de luz que são, para mais força de vontade, para mais verdade, (sendo) mais presente a mais alegria. Mais unidade na energia de Ascensão grupal, deixando para trás os apartados e memórias sociais.
Nós lhes comentamos, quando um de vocês decide avançar, entra em conflito com a sua própria memória de DNA, com tudo o que aprendeu com os seus antepassados, os medos e decisões, e mesmo assim conseguem avançar, pois a nível social, grupal e coletivo é o mesmo.
Mais energia vibram. Mais presente se faz a energia social enraizada, não porque se faça mais forte, mas porque se torna mais visível e ao estar mais visível se faz mais contundente, essa é a finalidade real, e isso faz com que ao estar em perspectiva se possa transmutar.
Não significa ir contra isso, significa agradecer o que aprendemos disso e deixá-lo para trás, deixar atrás no tempo, desprendendo-nos daí.
É um desafio importante, uma mudança de atitude, desde a aceitação, que essa energia existe, que a vivemos e que lhe damos graças e vamos, sem mais, a construir o novo.
Quando vocês enviam luz para que algo mude estão entrando em conflito com o livre arbítrio ou a dinâmica de um tempo ou consciência diferente.
Quando vocês centram o seu foco em seu coração e decidem vibrar, estão abrindo uma nova realidade dentro. Que modifica o externo.
É por isso que Gaia necessita de vocês, radiantes, para que se realize esse novo brilho em todo o planeta, o de almas e auras que se somam isoladamente mas cheias de vida e de prazer, até formar tanta energia que por si mesmas tudo cai para trás; e os demais magnetizados possam escolher somar-se também ou mudar de realidade…
É tempo de União à sua própria vida, não é tempo de luta nem de confrontação.
Não deixem que alguém/algo lhes diga como será no próximo ano, pois não foi criado ainda, só o presente é real segundo escolham vivê-lo. Assim o viverão, vocês são a chave da sua realidade, do interior para o exterior.
Nós os amamos irmãos, é tempo universal de co-criação.
Seus Irmãos do Grande Sol Central de Alcyon.
Obrigado a todos por compartilhar essa mensagem gratuitamente.
Elsa Farrus Rusiñol
Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Tradução – Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br